Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Petrolina

Flagrante foi feito no momento em que a família vendia pedras de crack. Policiais também encontraram dinheiro e 83 gramas de cocaína com eles

0

Mãe e filho foram presos sob suspeita de atuarem no tráfico de drogas em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A captura foi feita por policiais militares da Radiopatrulha do 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), que realizava rondas na Avenida dos Tropeiros, no bairro Pedro Raimundo, e notou a atividade ilegal na porta da residência da família. No momento da abordagem, um homem estaria comprando pedras de crack.

A dona da casa admitiu que estava vendendo as drogas e entregou parte do entorpecente. Nesse momento, o filho da mulher estaria descartando a outra parte dos entorpecentes no vaso sanitário. Os policiais realizaram uma busca na fossa da residência e conseguiram encontrar o material.

Após consultar os antecedentes criminais dos suspeitos, a polícia descobriu que a mulher já tinha sido presa por tráfico de drogas. Já o filho tinha sido autuado por roubo. Com a dupla, foram apreendidos 83 gramas de cocaína, 54 gramas de crack, além de R$ 500. Todo material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui