Programa de capacitação em Gestão Financeira e Controladoria está com inscrições abertas; são 4 cursos no total

0

Ter a capacidade analítica para tomar decisões assertivas no trabalho e na organização é o desejo de muitos empresários, gestores e supervisores. O problema é que na maioria das vezes essa qualidade não nasce com o profissional. Sabendo disto, a unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), promoverá a partir de março, no SENAI Petrolina, o programa de capacitação ‘Gestão Financeira e Controladoria’, que terá 48 horas aulas.

As inscrições já estão abertas e valem para os quatro cursos que fazem parte do combo. ‘Fundamentos de custos, formação de preços e fluxo de caixa’, com 12h/a, abre a grade nos dias 22 e 23 de março, seguido por ‘Análise de viabilidade econômica e financeira’ (29 e 30/03); ‘Planejamento orçamentário’ (5 e 6/04); e ‘Gestão da controladoria’ (12 e 13/04).

O programa tem como objetivo capacitar os participantes na compreensão do funcionamento do setor financeiro de uma organização, destacando os pontos a serem observados e gerenciados. Além disso, aspectos como análises de investimentos, custos e despesas, visão integrada da gestão dos indicadores financeiros e projeções de impactos a curto, médio e longo prazo serão desenvolvidos durante as aulas.

Para ministrar os quatro cursos, a FIEPE convidou o palestrante Felipe Dantas, que tem MBA em Gestão Empresarial e de Negócios. Ele é professor de graduação e pós-graduação nas faculdades São Miguel, FOCCA e Joaquim Nabuco, com mais de 25 anos de experiência na área financeira e organizacional, tendo atuado em multinacionais como Siemens Ltda, Netele Comunicaçãoes, Summo Consultoria Ltda e Real Hospital Português de Beneficência Portuguesa.

Interessados podem se inscrever através dos telefones (87) 3861.0554 / 99109-4005 [Whatsapp] ou pelo email: regionalsaofrancisco@fiepe.orb.br. Outras informações são obtidas por meio do site: www.fiepe.org.br; da página da FIEPE no Facebook: FiepeOficial; ou mesmo no prédio da entidade, sediado no SENAI, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui