Especialista tira dúvidas sobre reforma trabalhista, que faz um ano

0

A nova lei trabalhista entrou em vigor há exatamente um ano e desde então vale para todos os contratos de trabalho vigentes no país, tanto os antigos quanto os novos. Mas, é comum ainda encontrar nos corredores das empresas funcionários, supervisores e até empregadores com dúvidas sobre vários pontos da reforma.

Para responder às perguntas de chefes e colaboradores do setor produtivo de Petrolina, a unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), realiza no próximo dia 28 de novembro a oficina ‘Rotinas Trabalhistas e Rescisão: como ficou após a reforma trabalhista’, das 8h às 17h, na sede da entidade, no SENAI-Petrolina.

Dentre as principais abordagens, o palestrante Alisson Tavares falará das alterações nas regras de jornada de trabalho, novos contratos, férias, mudanças na terceirização, contribuição sindical, análise dos tipos de rescisão do contrato de trabalho e o que mudou nas normas relacionadas às mulheres. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Tavares é reconhecido no mundo do Direito por sua familiaridade com a nova lei trabalhista.

Interessados em participar da oficina podem se inscrever diretamente na FIEPE, pelos telefones (87) 3861.0554 / 9 9109.4005 ou através do email: regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Outras informações são obtidas no site www.fiepe.org.br e na página oficial da federação no Facebook: FiepeOficial. Devido à quantidade de cadeiras, as vagas serão limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui