Em plena terça-feira (19), o São João de Petrolina bateu recorde de público no Pátio Ana das Carrancas, é o que informa a coordenação do evento, 90 mil pessoas enfrentaram chuva e frio para curtir os shows de Pega Leve, Devinho Novaes, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima e Jonas Esticado. Público maior que a capacidade de lotação do Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro que é de 78.838 pessoas.
Devinho Novaes, que era uma das atrações mais aguardadas, subiu ao palco às 21h30, e o publico cantou junto durante praticamente todo o repertorio.
Com um repertorio bem variado, entre seus maiores sucessos e músicas de outros ritmos que está na boca do povo, Maiara e Maraisa não deixou ninguém parado.
Uma das surpresas da noite ficou por conta do atacante Hulk, que veio conhecer a festa junina da cidade. Ele ainda arriscou soltar a voz com Gusttavo Lima. Além do jogador, Maiara também voltou ao palco e, já de roupão, fez um dueto com Gusttavo. Devinho Novaes também voltou ao palco e cantou com o sertanejo o sucesso “Baby Alô”. Finalizando o show, o anfitrião recebeu os gêmeos Breno & Caio Cesar para cantar mais uma música de sertanejo.
O público não arredou o pé do Pátio Ana das Carrancas até a última atração fazer seu show. A responsabilidade de encerrar o quinto dia do São João de Petrolina ficou a cargo de Jonas Esticado que fez os forrozeiros dançarem agarradinhos com as músicas ‘O feito tá feito’ e ‘Agora é tarde’.
E o São João de Petrolina continua nesta quarta-feira (20) e promete casa cheia mais uma vez com Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Israel Novaes, Guerber Pereira, Andréa Vitória e a atração extra, Aldair Playboy. Os shows começam pontualmente às 19h.