O show da banda Erva Doce no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), na noite desta quinta-feira (20), além dos sucessos revividos dos anos 80, foi marcado pela interação de fãs que estiveram do começo (8h) ao fim (22h) da apresentação. Embalado por músicas como ‘Eu Amo Você’, de Tim Maia, ‘Que País É Este’, de Legião Urbana, e ‘A sua maneira’, de Capital Inicial, o público se tornou uma atração à parte ao cantar, tietar e aplaudir cada performance do grupo.

Entre as releituras de canções que marcaram época nos anos 80, a banda Erva Doce (formada por Elder Ferrari, Vitor Aurélio e Maicon Jonathan) foi surpreendida pelo carinho de fãs que se destacaram na praça de alimentação; a exemplo de Katy Caroline. Admiradora confessa da banda Legião Urbana, a moça disse ter “adorado o estilo musical” do grupo juazeirense. “Eles estão trazendo um jeito diferente de cantar músicas que já são lindas e perfeitas em si mesmas. Eu achava impossível, mas eles conseguiram melhorar o que já era muito bom”.

Após ler na imprensa que o Juá Garden promove todas as semanas o projeto ‘Quintas Musicais’ e que o show da vez seria da banda Erva Doce, Everson Pereira resolveu comparecer ao evento. Fã da Música Popular Brasileira, ele estava acompanhado da esposa e de uma amiga. “A proposta do shopping é muito boa, merece elogios, e o grupo, apesar de jovem, soube escolher um repertório rico e que nos fez lembrar bons momentos de nossas vidas”, comentou.

Quintas Musicais

Realizado todas as quintas-feiras, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping, o projeto Quintas Musicais tem como objetivo valorizar artistas locais, promovendo shows de qualidade. A ação, fruto de uma parceria com a Clas Comunicação e Marketing, começou no último mês de agosto e, desde então, já subiram ao palco artistas como Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos, Orlando Sol e a banda OuTrio.

Na próxima semana (27), dando continuidade a segunda etapa do projeto, o Juá Garden apresenta o grupo Dubaia, que terá a missão de encantar o público com canções inesquecíveis dos anos 90. Como nas edições anteriores, os shows são gratuitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here