Shakira adia shows iniciais de turnê por problemas de saúde

Shakira tinha shows previstos em Paris nesta sexta (10) e sábado (11), mas teve que adiar devido a um problema nas cordas vocais. Além desses, outras duas apresentações da cantora seriam realizadas na Bélgica e na Holanda e também foram adiados.

“Sentimos anunciar o adiamento dos concertos da turnê El Dorado, inicialmente previstos para 10 e 11 de novembro em Paris, e 12 na Antuérpia e 14 em Amsterdã, por ordem de seu médico, já que a cantora ainda está restabelecendo o nível das cordas vocais”, afirmou anunciou a produtora Live Nation, em comunicado.

A colombiana já havia adiado na quarta (8) seu show em Colônia (Alemanha), marco de sua turnê mundial. Os eventos serão reagendados.

“Shakira está muito triste por não ver seus fãs e agradece o apoio que eles lhe deram durante este difícil período. Ela tem muita vontade de vontade de voltar ao palco o quanto antes”,continuou a produtora.

A cantora possivelmente deve retornar aos palcos no dia 16, em Montpellier, no sul da França, de acordo com a Live Nation. Em sua conta no Twitter, Shakira mandou uma mensagem para os fãs sinalizando que está “focada na recuperação das cordas vocais”.

“Estou ansiosa por voltar aos palcos e estar 100% para todos vocês. Agradeço de coração todo o apoio que vocês por esses dias, ajudando a me manter animada neste que tem sido um momento tão difícil”, disse.