Rock in Rio confirma convite a Anitta para a edição do festival em Lisboa

Anitta foi convidada para participar da edição portuguesa do festival.

Após muita polemica envolvendo a Anitta e a organização do Rock in Rio, sobra a falta da cantora na atual edição do festival no Brasil. Anitta recebeu o convite para participar do Rock in Rio. Mas não nessa edição e nem no Brasil. A organização do festival confirmou que entrou em contato com a cantora carioca para que ela seja uma das atrações da versão portuguesa do evento, que acontece em Lisboa.

“Anitta já está confirmada. Ela vai se apresentar no palco principal e nossa ideia é trazê-la no próximo Rock in Rio por aqui também” — disse Rubem Medina, da diretoria do festival

Em entrevista ao site UOL, Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, afirmou ter convidado Anitta para a edição de Lisboa do festival. Além dela ter aceito o convite, Anitta prometeu fazer um show mais pop, e também cogitou a participação dela na próxima edição brasileira do festival.

“Conversei com Anitta outro dia e a convidei para cantar em Lisboa. Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá e quem sabe no próximo ela está aqui”, afirmou Medina.

E ele ainda chegou a citar Ivete Sangalo, que participa de praticamente todas as edições do festival.

“A Ivete já é uma companheira de longa jornada, quem sabe Anitta pode ser também”, concluiu o Roberto Medina.

A polemica entre Anitta e o Rock in Rio, ganhou força nesta ultima quinta (14), quando a Lady Gaga cancelou a sua participação no evento, e os fãs e a imprensa questionaram a escolha dos substitutos da Gaga.