Um tempo em que as novidades da música chegavam através das MTVs ou da revista Bizz, que depois virou Showbizz. Foi com as inesquecíveis canções dos anos 90 que a banda Dubaia encerrou o projeto Quintas Musicais, em noite inspirada nesta quinta-feira (27), no Juá Garden Shopping (Juazeiro – BA).

O show dos meninos Bruno Roriz (vocalista), Izaías Vieira (contrabaixo), Van Lima (violão), Cleybson Bolão (percussão) e Paulo Rock (guitarrista) começou pontualmente às 19h na praça da alimentação. Para reviver essa época de ouro dos videoclipes no estilo Madonna, Prince e Michael Jackson, a Dubaia mandou ver com hits de Charlie Brown, Cássia Eller, Jota Quest e Chico Science.

Misturando ritmos como o frevo, baião, reggae e maracatu com canções próprias a banda agradou em cheio a um público de várias idades. Segundo o coordenador de projetos socioeconômicos, Charles Siqueira, a cultura musical dos anos 90 foi uma das mais criativas e produtivas. “Vivi um dos melhores momentos da minha vida ouvindo a poesia e a musicalidade desse tempo rico e diversificado. Hoje fiz uma viagem sensacional ouvindo essa banda de extrema qualidade instrumental e vocal”, pontuou o espectador.

Também sentado numa das primeiras mesas, próximo ao palco, o poeta Junior Leite também não poupou elogios aos músicos e ao repertório. “O Juá Garden acertou em cheio ao convidar artistas da região para animar as quintas-feiras. É certamente um projeto cultural que valoriza a boa música e nos proporciona momentos de um lazer saudável, agradável e artístico”, concluiu o poeta.

A banda Dubaia é o terceiro grupo a se apresentar no shopping juazeirense com a temática voltada aos hits de décadas passadas. Primeiro veio o Outrio cantando os sucessos dos anos 70, depois a banda Erva Doce mostrou músicas dos anos 80. No mês de agosto, o Quintas Musicais navegou pela MPB trazendo Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol. O projeto Quintas Musicais é uma realização do Juá Garden Shopping e foi idealizado pela Clas Comunicação & Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here