Feliz com o sucesso dos festejos no fim de ano no Caboclo, o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), anunciou no dia 2 de janeiro a construção da Escola Clementino Coelho, que contará com 12 salas de aula e quadra coberta. O valor estimado da obra é de pouco mais de R$ 4 milhões.

Em um texto publicado no Facebook, Rafael agradeceu o apoio do ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, e ao Deputado Federal Fernando Monteiro.

Leia na integra:

“Pessoal,

Quero desejar a todos um excelente ano novo.

Pra nossa gestão, não poderia ter começado melhor. Ainda comemorando o sucesso da linda Festa do Caboclo, tenho a satisfação de anunciar, logo no início do ano, esta que será uma das maiores obras da história do nosso Município.

Depois de uma árdua luta, fomos contemplados com a construção da Escola Clementino Coelho, um espaço adequado, que contará com 12 salas de aula e quadra coberta, cuja obra está estimada em pouco mais de R$ 4 milhões.

Agradeço ao ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, que nos apoiou nessa empreitada. Agradeço ainda ao nosso Deputado Federal @fernandomonteirope , pelo apoio de sempre.

Feliz demais em poder dar nossa contribuição e deixar nossa marca de trabalho em nossa cidade.

O trabalho continua. Vamos em frente.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here