Globo vai enfrentar ofensiva da esquerda (Imagem: Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) estão promovendo uma “vaquinha” na internet com o objetivo de produzir um documentário contra a Rede Globo.

Intitulado de “A Fantástica Fábrica de Golpes”, a produção deve ficar por conta de John Ellis, produtor de “Muito Além de um Cidadão Kane”, documentário produzido em 1993 pela TV Britânica BBC que narra as “manobras políticas” da Globo ao longo de algumas décadas.

“Estou chocado que, tanto tempo depois, a TV Globo continue se comportando da mesma forma em relação à política brasileira”, diz Ellis.

Os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Benedita da Silva (PT-RJ), junto do senador Roberto Requião (MDB-PR), estão à frente da arrecadação financeira. O objetivo, segundo o site “Poder360”, é arrecadar R$ 120 mil.

Criação dos jornalistas Victor Fraga e Valnei Nunes, o “A Fantástica Fábrica de Golpes” terá 75 minutos de duração, além de depoimentos já confirmados dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Confira o vídeo no qual os políticos pedem ajuda pelo formato “crowdfunding” (doações voluntárias pela internet).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here