Prefeitura de Petrolina implanta nova rotatória na Cardoso de Sá

A nova rotatória será nas proximidades do monumento ‘Eu Amo Petrolina’, na orla.

0
76

Depois de implementar uma série de melhorias ao longo da Avenida Cardoso de Sá, a Prefeitura de Petrolina inicia mais uma obra que promete aliviar o trânsito em uma das avenidas mais movimentadas da cidade: trata-se de uma nova rotatória nas proximidades do monumento ‘Eu Amo Petrolina’ cujos trabalhos já começaram a ser executados nesta segunda-feira (7).

Devido às obras, os condutores que trafegam pela orla deverão ter cuidado redobrado, uma vez que, um lado da via estará bloqueado e os semáforos estarão funcionando intermitentemente. A obra é coordenada pela Autarquia Municipal de Mobilidade  (Ammpla) e deve ser concluída em pouco mais de 20 dias, quando o tráfego no local ficará mais seguro no perímetro entre a Cardoso de Sá e a  Avenida Joaquim Nabuco.

De acordo com o diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, as novas rotatórias instaladas em Petrolina mostraram resultados positivos no trânsito e após estudo de viabilidade, a Ammpla inicia a construção de um novo equipamento.

Duas rotatórias já foram instaladas ao longo da Cardoso de Sá – uma no Posto L-3 e outra próximo ao batalhão – as duas trouxeram resultados muito positivos. Essa nova rotatória vem, justamente, porque os estudos de viabilidade mostram como a trafegabilidade melhora com estes equipamentos no trânsito”, explica Edilsão.

‘Edilsão do Trânsito’, lembra ainda que durante as obras, os agentes de trânsito da Ammpla estarão no local organizando o fluxo de veículos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here