Depois de dois meses de shows gratuitos no Juá Garden Shopping, por onde passaram artistas significativos da cena musical do Vale do São Francisco, a banda Dubaia encerra nesta quinta-feira (27), na praça de alimentação, o projeto Quintas Musicais.

E a proposta da apresentação é um passeio pela musicalidade dos anos 90 com direito a reinterpretação de canções de nomes consagrados da música nacional, como Charlie Brown, Cássia Eller, Jota Quest, Chico Science, Nação Zumbi, o Rappa, Renato Russo e Los Hermanos.

No show, Bruno Roriz (vocalista), Izaías Vieira (contrabaixo), Van Lima (violão), Cleybson Bolão (percussão) e Paulo Rock (guitarrista) prometem ainda mesclar o frevo, baião, reggae, ijexá, samba, xote e maracatu com o pop rock – uma característica que rendeu ao grupo apresentações nos carnavais de Juazeiro e Petrolina (PE), no Varanda de Cantadores de Salvador (BA) e a gravação de trabalhos com as participações de Targino Gondim, Ivan Greg e o saudoso poeta e compositor Manuca Almeida.

Dubaia é o terceiro grupo a se apresentar no shopping juazeirense com a temática voltada aos hits de décadas passadas. Primeiro veio o Outrio cantando os sucessos dos anos 70, depois a banda Erva Doce mostrou os hits dos anos 80. No mês de agosto, o Quintas Musicais navegou pela MPB trazendo Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol.

Propondo valorizar grupos e artistas da região, o projeto Quintas Musicais é uma realização do Juá Garden Shopping e idealizado pela Clas Comunicação e Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here