Anitta no The Voice do México (Foto: Reprodução)

Considerada por muitos um dos fenômenos da música mundial, Anitta acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. A popstar será uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, o La Voz. As gravações do reality show já foram iniciadas.

Após os boatos da participação, finalmente ela foi anunciada oficialmente como jurada da competição musical. A participação da brasileira foi confirmada pelo diretor da atração, Miguel Ángel Fox. Ele compartilhou uma foto de Anitta no cenário do programa ao lado de Lele Pons, a apresentadora do programa.

Na sequência, foi a vez da própria Anitta se manifestar. “Com muita alegria, eu confirmo que serei técnica do ‘La Voz México 2018’. Muita obrigada pela confiança, Miguel Ángel Fox. Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, escreveu a artista, em espanhol. Ela ainda compartilhou uma foto da porta de seu camarim, onde seu nome aparece dentro do logotipo do reality.

Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimene completam o juri. A cantora está atualmente no México gravando o programa e por conta disso declarou recentemente em uma rede social que estava sentindo saudades de seu marido, Thiago Magalhães, que ficou no Brasil.

Na cadeira do “La Voz”, já sentaram artistas conhecidos de Anitta, como os colombianos Maluma, que cantou com ela em “Sim ou Não”, e J Balvin, parceiro em “Downtown” e “Machika”

A nova temporada do “La Voz” estreia no dia 14 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here